Projetos

Saiba mais

Seminário de Comunicação Política: Campanha de Mulher

Primeiro Seminário de Comunicação Política focado em experiências de campanhas eleitorais coordenadas por mulheres. O objetivo foi reunir nomes femininos de destaque na Comunicação Política, espaço ainda bastante dominado por profissionais homens.

Saiba mais

Campanha de Mulher: O Manual

Manual gratuito de treinamento em campanhas eleitorais para mulheres que querem seguir carreira política. Neste manual, explicamos o passo a passo de como montar uma campanha eleitoral de sucesso!

Saiba mais

Pesquisa Nacional do Perfil da Mulher na Política

Pesquisa de abrangência nacional para entender a relação entre as mulheres, o sistema político brasileiro e os partidos políticos. Estudo inédito que teve 4.111 respostas no Brasil e foi feito em parceria com o projeto Me Farei Ouvir.

Saiba mais

Programa Fermenta

Programa com o objetivo de formar mentoras de campanhas realizado em parceria com a Friedrich Ebert Stiftung (FES Brasil) e o Instituto Update, compartilha uma metodologia e ferramentas para impulsionar e acompanhar candidaturas eleitorais ativistas, periféricas e de mulheres na política.

Saiba mais

Programa de Mentorias 2020

Nosso Programa gratuito de mentorias coletivas para mulheres candidatas às eleições municipais de 2020, que conta com aulas explicativas sobre temáticas de campanha com diversas especialistas em campanhas eleitorais e apoio na construção do planejamento dessas campanhas.

Saiba mais

#Elas Conectam

Projeto nosso que conectou pré-candidatas às eleições municipais de 2020 a pessoas que tinham interesse em atuar como voluntárias em campanhas femininas.

Saiba mais

#VEM VOTE EM MULHERES

Pense numa Super Campanha! A #VEMVoteEmMulheres foi uma iniciativa coletiva que contou com o apoio de mais de 40 entidades da sociedade civil. Nosso intuito era informar sobre a importância das mulheres na política e incentivar o voto em mulheres nas eleições de 2020.

Saiba mais

Cursos de Formação

Nossos cursos de formação política para mulheres ocorreram presencialmente e online em diversos estados brasileiros durante o ano de 2019 e tinham o objetivo de contribuir com a formação política de mulheres que desejavam ser candidatas ou que queriam entender melhor a nossa democracia e sistema político.